14 de maio de 2013

Lenda dos bonecos assassinos


Essa lenda urbana ficou muito conhecida em São Paulo e se espalhou por todo o pais,sobrenatural é bem conhecida Há muitos anos atrás uma grande empresa de brinquedos fabricavam bonecos dos personagens Xuxa e faustão , no tempo que pode-se dizer o auge da carreira dos 2, pelo fato da Xuxa substituir o pronome 'Jesus' ou 'Deus' por cara lá de cima começou a correr boatos de que a Xuxa havia criado um pacto com o diabo para chegar ao sucesso, e que no seu pacto havia incluído a sua boneca que falava para as crianças matarem seus pais anoite e que no boneco do faustão havia dentro dele um punhal e uma vela preta, essa lenda urbana realmente sobrenatural se espalhou muito rápido e é muito conhecida por todos


  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

Que os bonecos do Fofão vinham com uma faca dentro deles todo mundo já sabe, o que poucos sabem é o motivo disso. 
Muitos diziam que os bonecos incentivavam o assassinato e que esse incentivo vinha de mensagens subliminares escondidas nas músicas do personagem, outs apontavam motivos ainda mais mirabolantes e místicos, mas nada disso era verdade. 

A lenda dizia que o ator Orival Pessini (que depois do Balão Mágico, se consagrou com o maluco-beleza Patropi) tinha feito um pacto com o diabo para decolar na carreira artística e que por conta disso, tinha dado um jeito que os bonecos de seu personagem tivessem dentro de si a tal arma-branca. Outra versão da lenda dizia que os fabricantes eram servos do demônio, e por isso colocavam o punhal dentro do boneco e que todos que tivessem o brinquedo deveriam jogá-lo no lixo imediatamente.

O meu boneco não tinha nada, mas, muita gente jura que encontrou o dito-cujo dentro dos seus. O que eu sei é que essa lenda fez com que o boneco vendesse a rodo, pra galera conferir se era satanismo ou não. Isso é que eu chamo de golpe de marketing (e de mestre!)


Saiba mais aqui http://www.acemprol.com/boneco-fofao-o-verdadeiro-brinquedo-assassino-t3731.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário